5.11.08

"HOJE estou-me nas tintas se ele tem a experiência necessária, se as suas ideias para a economia são frequentemente demagógicas, se tanta eloquência me parece às vezes de uma vaidade excessiva.

Hoje é um dia histórico. Os EUA elegeram um presidente negro.

Há pouco mais de 40 anos, os negros nem votar podiam.

Amanhã ele pode fazer toda a merda que quiser e, com alguma probabilidade, fá-lo-á (claramente não faço parte do grupo de crentes de que ele vá ser o novo JFK - aliás, eu nem faço parte dos que acham que o JFK foi o supra-sumo da batata). Mas hoje ele representou uma mudança de era.

Na minha vida consciente, acho que há apenas 2 momentos de maior significância: a queda do muro de berlim e o ataque às torres gémeas. Ah, e claro, a reconciliação entre a Cinha Jardim e a Paula Bobone..."

[Mail que recebi hoje de um amigo]

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Em Macau: Em Lisboa:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from BARBOSA BRIOSA. Make your own badge here.
Bookmark and Share