14.1.11

O músico Rodrigo Leão inaugura, no dia 24 em Lisboa, o "Hot Clube Songwriter", um novo ciclo de encontros sobre escrita de canções, que o Hot Clube de Portugal organiza pelo segundo ano consecutivo, foi hoje anunciado.

A ideia é que, ao longo de uma semana, músicos portugueses de diferentes universos musicais falem sobre métodos de trabalho, sobre a gestão da carreira, sobre a relação com o público e a escrita de canções.

Haverá cinco sessões, como se fossem uma masterclass, na última semana de janeiro, sempre na escola do Hot Clube de Portugal, que funciona no edifício da Orquestra Metropolitana de Lisboa.

Além de Rodrigo Leão, foram convidados David Fonseca (dia 25), Rita Redshoes (dia 26), JP Simões (dia 27), que se prepara para lançar um novo álbum em parceria com o guitarrista Afonso Pais, e, a fechar, os Xutos & Pontapés (dia 28), em maré de celebração de 32 anos de carreira rock n´roll.

Em 2010, na primeira edição, participaram Sérgio Godinho, Manuel João Vieira, Camané, Sam the Kid, Fernando Ribeiro e Pedro Paixão (dos Moonspell), Tiago Bettencourt, Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves (Clã).

O Hot Clube de Portugal, o mais antigo clube de jazz português, recupera este ciclo de encontros numa altura em que prepara a reabertura de um novo espaço em Lisboa, depois da antiga cave, onde funcionou durante 60 anos, ter sido destruída no final de 2009.
Lisboa, 10 jan (Lusa)

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Em Macau: Em Lisboa:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from BARBOSA BRIOSA. Make your own badge here.
Bookmark and Share