5.3.10

NA manhã de 5 de Março de 1990, o PÚBLICO chegou pela primeira vez às bancas de todo o país. São 20 anos de histórias. Desde a fundação, foi sempre o meu jornal português favorito, companheiro de muitas horas de leitura, tantas vezes bom conselheiro. Pude depois colaborar com o jornal e muitos dos meus amigos jornalistas trabalham ou trabalharam lá. Para toda essa malta, os meus parabéns. Posso mesmo dizer que foi um jornal que mudou a minha vida para melhor. E isso, senhor Belmiro, não tem preço;) faça lá o favor de continuar, que não lhe custa nada.
Vejam aqui o vídeo que conta alguns dos momentos altos (exclusivamente passados com a gente que ainda lá está, ignorando JMF e VJS e tantos outros, mas enfim...) dos 20 anos. A propósito, devo estar a ficar velho, lembro-me perfeitamente de participar na festa dos 10 anos, que decorreu no Convento do Beato...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Em Macau: Em Lisboa:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from BARBOSA BRIOSA. Make your own badge here.
Bookmark and Share