10.7.09

O melhor de Gaspar:

"contra minha vontade, vejo-me obrigado a interromper a morte.
pedimos desculpa pelo incómodo. prometemos ser breves.

oiço sempre: "que perfeito o cu da são..." [*]

conheço um gajo que se suicidou por motivos de forca maior.

o sexo para mim é como o comunismo. na teoria é muito giro e faz todo o sentido, mas é muito difícil pô-lo em prática.

sou uma pessoa de princípios e, como tal, nunca acabo nada.

a melhor estratégia de marketing de um escritor ainda é falecer.

«fish swim
birds fly
daddies yell
mamas cry
old men
sit and think
i drink.»

foi ao psicólogo e expôs-lhe os seus medos. ele olhou para ela e pensou: «fobia-te toda.»

ela disse: «eu amo-te, caralho.»
e ele sorriu, enternecido, sem perceber a literalidade.

o meu objectivo de vida a longo prazo é não ter telemóvel

- ando a tomar umas coisas para dormir.
- também eu.
- eu ando a tomar lorazepam, e tu?
- quinta de cabriz.

se é daquelas pessoas preocupadas com a crise a ponto de comprar um livro com conselhos e dicas sobre como poupar, podia começar por não comprar um daqueles livros com conselhos e dicas sobre como poupar.

por que é que os gajos do norte dizem "assim cumo" em vez de "assim como", mas se estiverem a conjugar o verbo comer já não dizem "eu cumo"?

adoro quando ela me acorda a meio da manhã e me faz um brunch.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Em Macau: Em Lisboa:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from BARBOSA BRIOSA. Make your own badge here.
Bookmark and Share