6.4.09

pensamento do dia

O dia está raiando
Macau continua cantando
As t-girls vão voando
Pra esse país nefando
E ela ainda está sambando
E ela ainda está sambando

O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro Fevereiro e Março
Alõ alõ realeza aquele abraço!
Alô torcida do Flamengo aquele abraço
Alô moça da favela aquele abraço!
Todo o mundo da Portela aquele abraço!
Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço
Que a Bahia já me deu regra e compasso
Quem sabe de mim sou eu aquele abraço!
Pra você que me esqueceu aquele abraço!
Alô rio de Janeiro aquele abraço!
Todo o povo brasileiro aquele abraço!
Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Em Macau: Em Lisboa:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from BARBOSA BRIOSA. Make your own badge here.
Bookmark and Share