27.12.08


PINK Floyd, the wall, hey you

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Paulo Agostinho disse...

"together we stand
divided we fall"

(grande música, grande album, grandes memórias dos tempos em que ouvíamos isto em vinil)

Bom ano de 2009

28 de dezembro de 2008 às 10:53  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Sem dúvida. Este álbum já me acompanha desde os tempos de infância (a primeira vez que o ouvi foi numa cópia em cartuxo - um formato que entretanto desapareceu - que os meus primos trouxeram dos EUA, devia ter uns sete ou oito anos. É claro que a leitura que faço hoje do the wall é bem diferente. Engraçado que a essência de muitas das coisas que aconteceram ao protagonista Floyd, sucederam na essmim, apenas em moldes diferentes.
Espero que estejas brm. Onde dás aulas agora? Após cerca de 10 anos em Lisboa, emigrei para Macau, trabalho aqui num jornal.
Entretanto, já deves saber, o cromo do gonçalo foi pai de uma menina e eu sou o padrinho.

Um grande abraço e bom ano novo para ti

29 de dezembro de 2008 às 19:18  
Blogger Paulo Agostinho disse...

Creio que, ouvindo com atenção (ou seja, fazendo uma exegese ao longo de muitos anos), o poema (como bem lhe chamas) do The Wall acaba por reflectir momentos da nossa vida. Aconteceu contigo, também já aconteceu comigo, e certamente não seremos os únicos.
Pelo blogue já tinha percebido que agora estarias por Macau. Espero que estejas a gostar. Eu estou em Baião, pelo terceiro (e provável último ano - novos concursos, nova terra, nova escola, se tudo correr bem).
Não sabia que o Gonçalo já era pai. Felizmente está bem apadrinhada :)

Deixo-te o meu mail, para ver se restabelecemos o contacto. E quando falares com o papá Gonçalo, dá-lhe os meus parabéns!

(paulo.jsa@gmail.com)

Um abraço

30 de dezembro de 2008 às 03:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Em Macau: Em Lisboa:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from BARBOSA BRIOSA. Make your own badge here.
Bookmark and Share